domingo, 31 de maio de 2009

Guia do Aventuras Galácticas

O Site Amazon adicionou imagens do Guia do Aventuras Galácticas que irá ser vendido separadamente. O guia ensina diversas técnicas e tutoriais para a criação de missões, para usar o Editor de Aventuras, além de oferecer guias das missões já prontas que serão incluídas na expansão. Ele com certeza poderá ser extremamente útil se você quer criar missões de qualidade.

Porém, ainda não se sabe se o Guia irá ser vendido aqui no Brasil.



Uma pequena modificação para deixar essa modificação compatível com o Spore 1.3. O Sea Monster Begone faz com que o Monstro do Mar jamais ataque ou coma sua criatura, permitindo que você atravesse todo o oceano de seu Planeta sem se preocupar com ele. E também, o mod adiciona um continente em seu planeta no Estágio Criatura, cheio de criaturas da sua espécie e de criaturas carnívoras e hostis, aumentando o desafio e a diversão.
Compatível com quase todos os mods do Estágio Criatura. =)
Download do Sea Monster Begone Mod.
Mirror #1 do Sea Monster Begone Mod.
Mirror #2 do Sea Monster Begone Mod.
Mirror #3 do Sea Monster Begone Mod.

Esta modificação permite que você compre todas as ferramentas de modelação de planetas, e de cores para superfície, oceanos e atmosfera, em qualquer loja de qualquer império. Com isso, você poderá ter todas as ferramentas de modelação e de cores sem precisar procurar por elas. Porém, se você não quiser comprar elas, você ainda pode acha-las por algum planeta, como no modo normal.
O preço também foi diminuído, e a maioria custa até S$ 100 Sporebucks apenas. Este mod foi pedido por alguns usuários, então está ai. ;D
Download do Buy all Terraform Specials Mod.
Mirror #1 do Buy all Terraform Specials Mod.
Mirror #2 do Buy all Terraform Specials Mod.
Mirror #3 do Buy all Terraform Specials Mod.