terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

como chegar ao centro da galaxia

O objetivo plincipal do Spore, além de destruir os Grox, e chegar no centro da galaxia. Porém, justamente os Grox, nunca deixaram ninguem chegar perto daquele centro. Primeiro, vamos saber um pouco mais sobre essa historia:

O Centro da Galaxia ou Núcleo Central e aparentemente, um buraco negro central e massivo que todas as Galaxias do universo possuem. No Spore, esse Núcleo Central desperta muito a imaginação de todas as civilizações. Pois logo no centro, e aonde o Grox tem os seus vastos imperios. Porque será que os Grox tem tando medo de alguem chegar no centro? Será que há algo tão importante para eles, que ninguem pode chegar por lá? Os Grox gastaram septilhões em dinheiro para montar um imperio composto por mais de 300 planetas e que envolve todo o centro da galaxia. Ninguem conseguiu passar por eles sem ser destruido, e os que já conseguiram avistar o centro, afirmam que realmente e algo muito misterioso, porém, poderoso. Cabe a você tentar chegar ao centro, mesmo que isso custe uma guerra com a mais poderosa civilização da Galaxia!

Ok, depois de saber sobre a historia, vamos começar. Abaixo está a lista de coisas que você irá precisar ter durante sua missão ao Núcleo da Galaxia:

  • Pelo menos 40 regarregadores de ernegia maxima
  • Pelo menos 40 regarregadores de saúde maxima
  • Um Blaster aútomatico em sua nave
  • Um laiser potente em sua nave
  • Bombas fixas
  • Misseis teleguiados fixos
  • Escudo instantaneo em sua nave
  • Invisibilidade instantanea em sua nave
  • Pelo menos 15 bombas antimaterias
  • Pelo menos 20 destruidores de planetas
  • Pelo menos 20 misseis antimaterias
  • Propulsor Intrestelar nivel 5
  • Ferramentas fixas de aquecimento grobal
  • Ferramentas fixas de resfriamento grobal
  • Raio apagador mental ou Raio apagador mental grobal
  • Raio Super feliz ou Raio Super feliz medio
  • Muitos colonizadores
  • Muitos satelites de força suplema

Obs: Isso tudo e baseado caso você esteja jogando no modo dificil. Se você está jogando no modo facil ou normal, e provavel que irá precisar de menos do que isso.

Agorá, com tudo equipado em sua nave, chegou a hora de ir para o centro. O recomendavel e que primeiro você espere que os eventos aconteçam, ou seja, procure começar sua viagem imediatamente depois de um ataque pirata, ou um desastre ambiental…

Agorá começe sua viagem, possicione a camera do jogo na direção do centro do universo e vá clicando em todas as estrelas. Ignore todas as tentativas de contato de outras civilizações. Sempre quando sua ernegia diminuir, regarregue usando os regarregadores. Caso apareça algum evento, ataque de pirata, ecodisastres, ignore.

Quando você estiver bem proximo do centro, você provavelmente estará bem proximo do imperio Grox. Para isso, ative todos os filtros espaciais (Imperios,missões,amigos,visitou…) e veja se você avista linhas roxas ou manchas vermelhas transparentes. Se você avistar, isso significa que são eles. Antes de ir pra guerra, regarregue tudo. Agorá vá para o primeiro planeta que estiver interligado pela linha roxa. A parti dai, cabe a você ir clicando em cada planeta, MAS ATENÇÃO, procure ir somente pelos planetas que estão interligados pela linha roxa dos Grox, pois o unico jeito de chegar no centro e ir passando somente pelos planetas do imperio deles. A medida que eles irem te atacando, você pode regarregar suas ernegias e sua saúde, e o Blaster automatico irá atacar as outras naves automaticamente.

Sempre que estiver perdido, faça o seguinte: Vá para um planeta, destrua você mesmo todas as naves que te perseguirem, regarregue tudo da sua nave, e então volte pra visão espacial. Olhe com calma a sua volta e procure por estrelas que sua nave alcançam. Lembre-se que a Maxis e a EA colocaram de proposito varios planetas um longe do outro, pra dificultar a chegada no Núcleo da Galaxia.

Quando estiver bem proximo, regarregue tudo novamente e então vá para o Buraco Negro central. Dê zoom e bum! Você entrou no Núcleo Galatico! Agorá ouça a voz misteriosa lhe falando, preste atenção nisso. Depois, converse com o robo Steves e preste muita atenção, pois ele, no final, irá de dar uma missão secreta perto de nosso sistema solar (SOL)! Agorá que você ganhou o poder, você poderá destruir os Grox usando eles e também poderá usar-lo para transformar outros planetas.

Agorá sim você entende o motivo de tanda preocupação dos Grox por parte deste poder. E simples: No centro da galaxia, há o poder de terretransformar qualquer planeta em segundos. Os Grox so conseguem viver no extremo, em temperaturas baixas demais ou muito altas. Se você terretransformar um planeta até o T1/T2 ou T3, eles irão desaparecer! Por isso eles nunca deixam ninguem chegar perto do centro! Agorá que você possui o poder de destruir eles, destrua! Mais ATENÇÃO! Esse poder não e infinito, por tando, você so terá 40 desse poder! Use com moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário