quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Spore: Aventuras Galácticas confirmado

Spore: Aventuras Galácticas confirmado

A Maxis anunciou em outubro, que o Spore iria ter a primeira expansão na primavera de 2009 (EUA). Segundo a empresa, a expansão iria trazer mais possibilidades para o estágio espacial, com uma jogabilidade mais profunda. Até o momento, a única coisa que nos sabemos sobre está expansão e que ela iria incluir o Criador de aventuras, que iria permitir aos jogadores, criar e compartilhar suas proprias missões com todo o mundo, e que o jogador também iria poder sair de sua nave e explorar planetas pessoalmente.

Hoje, surgiu o Spore: Aventuras Galácticas em vários sites especializados em venda de Games, que inclui sites muito populares, como o GameStops e Amazon. Também surgiu uma Data para o lançamento do jogo, que foi descrita entre 17 e 31 de Março. Há um certo conflito com a Data entre os sites, pois alguns afirma que o lançamento será no dia 17, e outros no dia 31 de Março.

A Maxis não confirmou nada, mais e provável que o lançamento seja mesmo em Março. Há certos boatos que afirma que a expansão irá permitir não só sair da nave, com realizar ataques militares com soldados, e transportar veículos para outros planetas. Há também boatos que um novo pacote de partes está previsto para Abril. Nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário