quarta-feira, 11 de março de 2009

Detalhes sobre o Spore Hero

Surge as primeiras informações do Spore Hero. O site MTV Multiplayer públicou uma serie de detalhes dos novos jogos da serie Spore, que serão lançados este ano. Bradshaw explica como o Spore Hero irá aproveitar os controles do Wii, para que o jogador realmente guie sua criatura através de diversos cenários.

O Spore Hero será uma versão aprimorada do Estágio Criatura do Spore para PCs, que irá utilizar muito bem as tecnologias do Wii. O jogo irá trazer um editor de criaturas completo, sistema de animação e de mapeamento de texturas, que irá permitir aos jogadores, criar suas criaturas de várias formas possíveis.

Os jogadores terão um controle direto sobre a criação de criaturas. Adicionando novas partes a sua criatura, você adiciona novas habilidades, e também, novos controles. Exemplos das habilidades do Spore para PCS, como dançar e cantar, poderão ser feitos fazendo movimentos livres, usando o Wii Remote. “Isso é muito divertido de se fazer”, disse Bradshaw. De finitamente, quando você ver o jogo, você vai dizer “Oh isso e realmente um jogo para o Wii”.

A versão do Spore para PCS começava em uma poça primordial, evoluindo para um ambiente 3D, logo depois, para as estratégias do Estágio tribal, civilização e espacial. Bradshaw disse que o Spore Hero, não terá uma ligação com a versão do Spore para PCs, é irá se focar apenas em um Estágio Criatura. Porém, haverá um clico evolutivo. “Se seu planeta que você vivia acontece uma terrível catástrofe natural, você pode basicamente, ir para um novo planeta em uma cauda de um meteoro”, disse Bradshaw. “Você irá chegar lá e começara a encontrar novas criaturas estranhas”. Então, você começa a receber uma serie de missões e aventuras, que você pode definir quais quer fazer, e quando quer faze-las. Você poderá começar enfrentando outras criaturas e poder interagir com eles, seja por um combate ou socialmente. Alguns “quests” irão ajudar o jogador há evoluir, outros, chamados de “Evolutionary Quest”, irá requerer que sua criatura ajude outras espécies a evoluir. Então, você poderá não apenas guiar sua espécie, mais também, outras espécies e formas de vida de seu planeta. Ganhar certas habilidades para sua criatura, como saltar, pode permitir o acesso a outras áreas inacessíveis também.

Embora não tenha sido liberada nenhuma Screenshot do jogo ainda, Bradshaw descreve o jogo como uma experiência alegre que se adapta com o Nintendo Wii. Levamos vantagens com os controles revolucionários do Wii.

Spore Hero soa mais como um jogo de ação/aventura, focado nas mudanças e evolução de formas de vida, e não deste células até estrelas, como no Spore,. Spore Hero é apenas um dos muitos títulos previstos para o Wii, pois a EA se comprometeu ter uma certa dedicação ao Wii em 2009, do jeito que até Mario poderia ganhar um novo rival. Spore Hero arena também será lançado neste ano, e será um jogo irmão do Spore Hero. Em breve, mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário