segunda-feira, 2 de março de 2009

TVG: Review do Spore Aventuras Galácticas

O Site TVG teve um rápido demonstrativo do Spore Aventuras Galácticas e fez uma review, que revela algumas poucas, mais novas informações interessantes. Confira.

Focado em expandir o Estágio Espacial para algo mais profundo, Aventuras Galácticas visa em evoluir o núcleo central do jogo principal para uma próxima etapa logica. Com novas ferramentas e armas para colocar em sua criatura, Aventuras Galácticas possui uma grande proposta: Criação de aventuras, Criação de planetas e tudo mais na Galáxia Spore.

Assim como na versão original do Spore, os novos criadores visam em ser intuitiva e acessível para outros milhões de jogadores criarem conteúdos próprios. Controles deslizantes podem configurar uma gama de opções para seu planeta, como o nível do mar, temperatura global e até mesmo a cor do terreno. Abaixando a temperatura de um planeta, você consegue transformar as águas em gelo e ter climas congelados, enquanto aumentar a temperatura pode deixar a superfície com um aspecto infernal de lavas, com incêndios e bolas de fogo por todos os lados. Você pode também alterar a altura e a densidade das montanhas e colinas. Esses níveis e opções configuráveis mostram apenas um nível básico que os jogadores serão capazes de criar com o Aventuras Galácticas. Você pode escolher o nível e as vegetações de seu planeta, e ajustar a cor delas, escolher edifícios e decidir aonde coloca-lós e adicionar veículos em qualquer parte do planeta, e oferecer alguns detalhes e reações para tudo isso. Os jogadores ainda podem arrastar músicas ou frases e falas sobre determinadas áreas, e assim, elas podem ser acionadas quando o jogador passar por elas. Você pode adicionar uma música de suspense quando o jogador atingir uma parte da missão, por exemplo.

Clique no link abaixo para continuar a ler o resto dessa review.

Para povoar e dar vida a um planeta criado pelo usuário, os jogadores terão a opção de arrastar e soltar qualquer criatura da sporepedia ou então criadas por ele próprio. Aparentemente, existe um limite máximo de número de objetos que podem ser adicionados ao seu planeta, que e mostrada em uma barra que mostra o nível de complexidade.

Modificar e personalizar um planeta e uma grande coisa, mais está longe de ser o limite das Aventuras Galácticas. O infinito e o limite. Os jogadores serão capazes de realizar, criar, jogar ou carregar aventuras de todos os aspectos possíveis de até cinco etapas, cada uma com suas próprias condições e reações, deixando muito espaço para que a criatividade dos jogadores faça coisas espetaculares. A primeira delas e escolher as criaturas na Sporepedia, ou criar elas. Elas serão os atores de sua aventura. A próxima etapa e coloca-las em suas posições, definidas pelo jogador. Logo depois, você teve definir o tamanho delas, que pode ser deste um filhote a até uma criatura épica. Em seguida, você teve aplicar vários atributos a elas, como o nível de temperamento, se vai estar em posição de ataque ou defesa. As criaturas possui uma espécie de campo que informa o jogador até aonde ela pode detectar outras criaturas, e dessa forma, para que elas possam também acionar músicas, frases e balões de textos e vozes. As criaturas podem ser configuradas para onde andar e como reagir a determinadas ações, que aparentemente, parece ser infinita.

A parti dai, o jogador, em seguida, pode adicionar vários objetivos que os jogadores de sua aventura vão ter que cumprir para progredir. O jogador pode simplesmente criar seus objetivos e adiciona-lós em qualquer parte do planeta para aciona-lós ou então deixa-lós acionados fixamente. Por ultimo, basta você salvar, dar um nome a sua Aventura, dar as instruções e compartilhar com milhões de outros jogadores e enviar sua aventura para se juntar as outras centenas de milhões de outras missões, que podem ser jogadas por qualquer um.

Nos observamos uma demonstração de uma aventura básica criada com as ferramentas do Aventuras Galácticas. Na missão, você teve andar e falar com um gigantesco dragão depois de passar por algumas batalhas. O planeta era macabro e cheio de labirintos e cidades destruídas, colinas gigantescas e sons alucinantes e assustadores. E claro que os jogadores poderão criar muito mais do que isso. Uma coisa que podemos ter certeza, e que as Aventuras criadas pelos jogadores irão ser espetaculares.

Enfim, as Aventuras Galácticas irá ser obrigatória para os fãs de Spore. O mais divertido e que essa expansão e apenas uma das varias outras que estão sendo boladas e estão apenas esperando a hora certa para serem lançados. Uma coisa que podemos afirmar, e que apesar dos criadores de Aventuras Galácticas serem poderosos, criar uma missão realmente perfeita e muito mais difícil e complexa do que colocar um par de braços ou uma boca em uma criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário